Dicas,

TRESemmé Hidratação Profunda

dezembro 02, 2018 Dicas da Ná 0 Comments

Oi Gatonas!

Resolvi experimentar e trouxe para vocês a resenha do shampoo e condicionador da TRESemmé.


Estou testando já a 4 semanas e só tenho coisas ótimas para falar dessa linha de hidratação da tresemmé...

A linha promete:
* Desenvolvido para uso diário, o shampoo TRESemmé Hidratação Profunda ajuda a restaurar a maciez enquanto lava delicadamente. Seguido pelo condicionador TRESemmé Hidratação Profunda, cuja fórmula leve com vitamina E age junto ao shampoo hidratante para revitalizar os cabelos secos e danificados sem deixá-los pesados, e com resultados de salão.

Durante as 4 semanas que eu testei:

O shampoo ( deixa o cabelo realmente com um ótima sensação de limpeza sendo que ele limpa levemente para não agredir e deixou muito hidratado, no primeiro dia que usei eu não senti essa sensação mais a partir do segundo dia de uso já comecei a sentir a hidratação e ter resultado, eu não conseguia pentear o cabelo após o shampoo para poder aplicar a máscara, mais esse shampoo me permitiu pentear sem enganchar todo o cabelo na escova ou quebrar os fios.... (aprovado)
Condicionador: no meu cabelo o condicionador é ótimo deixa o cabelo super macio e selado, a sensação é a mesma da selagem com o vinagre, parece que vai fechando todas as cutículas que estão abertas e vai deixando o cabelo super macio. É uma delícia além de ser muito cheiroso... porém o cheiro logo vai embora dura em média 1 dia (aprovado)
APROVADO !!! Para quem tem o cabelo muito seco e está a procura de um shampoo que ajude realmente o cabelo ao invés de deixa-lo mais ressecado, essa é a linha hidratante que eu indico, a linha cumpre o que promete alem de ter um preço acessível. Comprei o shampoo por R$13,00 e o condicionador por R$14,00. Já esta entre os queridinho da Ná

You Might Also Like

0 comentários:

DICAS FASHION DA NÁ
aqui você ver tudo que acontece no mundo fashion.
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.